Simpatias

Para Reconciliação

Com o auxílio de um alfinete, escreva sete vezes o nome da pessoa amada numa vela branca. Unte essa vela com mel, seguindo sempre o sentido do pavio para baixo. Mentalize que essa vela representa seu amor e coloque outra juntinho dela, bem encostada, simbolizando você. Acenda as duas, ao lado de um copo contendo água e um ramo de salsinha bem verde. Peça para a corrente dos Ciganos do Oriente trazer seu amado de volta.

*************************************

Para ter Paz no Amor
Com o auxílio de uma colher, corte uma maçã bem vermelha em sete partes (não use faca). Coloque esses pedaços de maçã num prato virgem, juntamente com oito tâmaras. Por cima da maçã, ponha seu nome e o nome do seu amado anotados num papel. Cubra tudo com mel e entregue em campo aberto, pedindo para os ciganos do astral trazerem paz, prosperidade e entendimento para vocês dois.

**************************************

Para conseguir um Amor

Cozinhe sete batatas doces e amasse-as com bastante açúcar. Assim que obtiver um purê bem consistente, faça duas bolas, colocando no meio um papel com o seu nome e o nome da pessoa que você ama. Ponha as bolas num prato virgem. Com a ponta de uma faca faça uma pequena abertura em cada uma. Nessas aberturas, despeje óleo de amêndoa doce e coloque uma moeda de maior valor (um real, atualmente). Leve essa oferenda para um campo aberto e entregue para os ciganos mercadores de amor.
***********************************************
Quer uma simpatia para atingir seus objetivos?

Entre em contato consultacigana@oi.com.br, dizendo para qual objetivo precisa dessa força que lhe orientaremos com o KIT Cigano que contém:
*3 simpatias referentes ao seu objetivo;
*3 simpatias de proteção;
* Sua Cor da Sorte;
*Seu Número da Sorte;
*Seu  Aroma de Harmonização em forma de sache;
* 01 Imagem (impressa) de seu Cigano Protetor;
*Seu signo no Horóscopo Cigano e
* Seu signo no Horóscopo das Flores.
*Receba essas orientações por apenas R$30,00.+ FRETE.

Pague através de nossa
Loja Parceira: www.dvdsemuitomais.com

BOA  SORTE!!!